Raphinha deve começar entre os detentores do Brasil contra a Colômbia (foto: Rafael Ribeiro, CBF)
O Brasil enfrenta a Colômbia na noite de quinta -feira (20), às 21h45, no Mané Garrincha Stadium, em Brasília (DF), para a 13ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Veja o estágio do jogo entre o Brasil e a ColômbiaMané Garrincha Stadium, no Brasil, é um candidato a receber Final do Libertadores 2025 (foto: Divulgação, Flamengo)
O estádio foi reformado em 2014 para a Copa do Mundo (Foto: Divulgação, Vasco)
Tem a capacidade de receber 70 mil pessoas (foto: divulgação, Vasco)
Visão externa da arena (foto: divulgação, agencia brasil)
Mané Garrincha já recebeu jogos da seleção nacional brasileira (foto: divulgação, CBF)
O próximo jogo da seleção nacional estará em Mané Garrincha, contra a Colômbia, em 20 de março (foto: divulgação, CBF)
A equipe brasileira é o quinto lugar, com 18 pontos conquistados com uma campanha de cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Além disso, chega após um empate em 1 x 1 em Salvador.
Por outro lado, a Colômbia tem uma campanha semelhante, mas com 19 pontos com cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. A equipe nacional vem de uma derrota por 1 x 0 contra o Equador.
O jogo entre Brasil e Colômbia vai contar com viva e Com imagens por TV Globo e Ge com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Além disso, o confronto também passará pelo Sportv com narração de Paulo Andrade e comentários de Eric Faria e Graffiti. Assim como é possível seguir o tempo real da GE e CBN.
- Data: Quarta -feira, 20 de março de 2025;
- Tempo: 21:45 (de Brasília);
- Localização: Estádio Mané Garrincha em Brasília (DF);
- Onde assistir ao vivo: TV Globo, Globeplay, SportV, CBN e GE em tempo real.
Segundo a GE, o treinador Dorival Júnior deve manter o mesmo esquema usado em jogos recentes. A referência no ataque deve ser o atacante de Brighton, João Pedro. As ausências entre os confirmados são o goleiro Ederson, o zagueiro Danilo e Neymar, que foram cortados devido a lesão.
Já do lado da Colômbia, o peculato está em Luis Sinisterro, ferido, e Jhon Durán, que é suspenso. O grupo inicial conheceu jogadores do futebol brasileiro, por exemplo, Arias, Fluminense, Richard Ríos, Palmeiras, Borré, Internacional, e James Rodríguez, ex -São Paulo.
Prováveis formadas
- Brasil: Alisson, Vanderson, Marquins, Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Rodrygo e Raphinha; Vini Jr e João Pedro. Técnico: Dorival Junior.
- Colômbia: Camilo Vargas, Daniel Muñoz, Dávinson Sánchez, Jhon Lucumi e Johan Mojica (Cristian Borja); Jefferson Lerma, Richard Ríos, Jhon Arias e James Rodríguez; Luis Díaz e Rafael Borré (Jhon Cordoba). Técnico: Nestor Lorenzo.